NUCRESS Sul realizada Roda de Conversa em Araranguá

A roda de conversa teve por objetivo debater o papel do NUCRESS Sul bem como do CRESS, conhecer a realidade profissional de cada um nos seus municípios de atuação, incentivar os colegas a participar da organização da categoria e das atividades chamadas pelo NUCRESS, refletir sobre nossa pratica e saber profissional.


A roda de conversa durou em torno de duas horas e a maioria dos colegas contribuíram compartilhando experiências, angustias, dúvidas e propostas para o fortalecimento da categoria na região.
Alguns encaminhamentos foram dados, manter as reuniões em Araranguá, sempre após a reunião do NUCRESS em Criciúma, realizar roda de conversa com a presença do CRESS, ABEPSS, participar dos próximos encontros previstos para Tubarão e Lauro Muller.
Tivemos a participação de 21 Assistentes Sociais de 9 municípios diferentes.
O encontro terminou em clima de alegria com os colegas motivados a contribuir com a organização coletiva de fortalecimento da categoria.

A próxima roda de conversa, conforme a planejamento do NUCRESS Sul, está prevista para ser realizada na cidade de Tubarão.

Paty Vedana

Assistente Social

NucressSul

Posted in Notícias.