NUCRESS Brusque

O NUCRESS Brusque realizou uma reunião no dia 30/08 com Assistentes Sociais que atuam na APAE, Política de Assistência Social, Política de Saúde e no Fórum de Justiça.

A coordenação do NUCRESS Brusque avaliou a reunião como “muito produtiva, com trocas enriquecedoras para a prática profissional”.

A coordenação do Núcleo de Base da Região de Busque está composto da seguinte forma:

Coordenadora: Elaine Cristina Mendonça
Vice-coordenadora: Márcia Giselle Amorim
Secretária: Vanessa Coelho dos Reis
Vice-secretária: Patricia Pyckcz Freitas
Entre em contato com o NUCRESS Brusque através do email:  nucressb@gmail.com.

NUCRESS são organizações de profissionais Assistentes Sociais inscritos no CRESS – 12ª Região, vinculados a esse Conselho profissional e que têm por finalidade a articulação e organização dos/das Assistentes Sociais da respectiva circunscrição no intuito de interiorização, descentralização e democratização da gestão política do CRESS.

O NUCRESS é uma organização política, vinculada ao CRESS-12ª Região e não possui natureza jurídica própria. É organizado por meio de bases políticas do CRESS no Estado de Santa Catarina, sendo determinada pela integração de municípios, localizando as mesorregiões que definem a sua sede e os profissionais que fazem parte.

O NUCRESS é composto por um colegiado formado pelo conjunto de profissionais que integram o NUCRESS da respectiva circunscrição.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.