CRESS lança Campanha Concurso Público Para Assistentes Sociais

Durante o II Congresso Catarinense de Assistentes Sociais, realizado de 6 a 8 de julho de 2016, o CRESS 12ª Região lançou a Campanha CONCURSO PÚBLICO PARA ASSISTENTES SOCIAIS.

cartaz concurso publico baixa

Esta é uma das bandeiras de luta do Conjunto CFESS/CRESS e a campanha escolhida pela Gestão 2014-2017 – Coletivizar Para Seguir na Luta – para ser lançada e divulgada durante esse período de gestão do CRESS 12ª Região.

Na edição de maio de 2016 do Jornal Via Social a Comissão de Comunicação publicou um texto defendendo o Concurso Público e anunciando o lançamento da campanha. Leia a publicação AQUI.

A arte foi desenvolvida pela empresa Alltrace e aprovada pela Comissão de Comunicação e pela Diretoria em Reunião de Pleno.

Durante o CCAS foram distribuídos entre os participantes marca páginas, cartazes e adesivos. Ainda serão publicados Outdoors nas regiões onde já foram organizados os NUCRESS.

adesivo e marca pagina Adesivo (10cmx15cm) e Marca Páginas (5cmx20cm)

Outdoor Outdoor

Ainda serão utilizadas as seguintes ações para esta Campanha:

– Mala Direta (formato carta) e Informativo Institucional direcionado para gestores (prefeitos, chefes de gabinete e RH); Email-mkt direcionado para os/as Assistentes Sociais de SC; Publicações no Facebook; Banner digital no site e redes sociais; Cartazes para estrutura de saúde, educacional e social e Outdoor, além dos adesivos e marca páginas.

Salve o material da Campanha em qualidade de impressão:

Cartaz A3AdesivoMarca Páginas;

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região