Encontro Preparatório para o 49º Encontro Descentralizado da Região Sul

Neste sábado (23/07/2022), o CRESS 12ª Região realiza o Encontro Preparatório para o Descentralizado da Região Sul, tendo o objetivo de preparar as delegadas e delegados de base e de diretoria que irão representar o Conselho no 49º Encontro Descentralizado da Região Sul.

O Encontro Descentralizado deste ano será realizado em Porto Alegre/RS e reunirá delegadas e delegados de base e das diretorias, suplentes, convidadas e convidados e observadoras e observadores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

O Encontro Descentralizado tem como objetivo discutir as deliberações dos eixos Administrativo-Financeiro, Formação Profissional, Orientação e Fiscalização Profissional, Comunicação, Ética e Direitos Humanos, Relações Internacionais e Seguridade Social.

Viviana Wachtel Seleme, presidente do CRESS 12ª Região

Este ano os encontros, que ocorrem em todas as regiões do país, têm como objetivo avaliar as ações programadas para o triênio 2020/2023, verificar o cumprimento das deliberações e apontar prioridades. A avaliação das propostas/ações realizadas no terceiro ano de gestão (2022), serão subsídios importantes e auxiliarão na construção de indicativos para o Encontro Nacional. 

A reunião preparatória que está ocorrendo no dia de hoje conta com 18 participantes e está sendo realizada no auditório do CRESS 12ª Região.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Foto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.