Encontro Preparatório para o Descentralizado

Está sendo realizado durante o dia de hoje (22/07-2017) o Encontro Preparatório que antecede o Encontro Descentralizado da Região Sul, que esse ano acontece em Florianópolis/SC.

Participam desta reunião os/as Delegados/as de base e de diretoria e seus/suas respectivos/as os suplentes, além da coordenadora técnica do CRESS Fabiana Luiza Negri.

Neste encontro os representantes de Santa Catarina analisam as deliberações do conjunto CFESS/CRESS, assim como as Ações Estratégicas Continuadas, as quais serão discutidas no Encontro Descentralizado, com os seguintes eixos: Ética e Direitos Humanos, Formação Profissional, Comunicação, Orientação e Fiscalização, Seguridade Social, Administrativo-Financeiro e Relações Internacionais.

Nos dias 4, 5 e 6 de agosto os delegados e suplentes dos Estados do Sul (SC/RS/PR) reúnem-se no auditório do CRESS 12ª Região para o 46º Encontro Descentralizado da Região Sul.

Os Encontros Descentralizados são realizados nas várias regiões do país antecedendo o Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, que este ano será realizado em Brasília/DF entre os dias 7 e 10 de setembro.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Fotos.