Dia do/a Assistente Social e Posse da Gestão Provisória em Florianópolis

Foi realizado na noite de ontem (17/05/2017) na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) o evento alusivo ao dia do/a Assistente Social e a Posse da Gestão Provisória do CRESS 12ª Região.

O Evento encerra as atividades do dia do/a Assistentes Social em Santa Catarina. Foram 11 encontros nos diversos NUCRESS do estado.

 Mesa de Abertura

A noite de ontem ainda contou com a cerimônia de posse da Gestão provisória eleita na Assembleia Extraordinária (08/05/2017). A mesa de abertura foi composta pela Conselheira Presidente da Gestão 2014-2017 – Coletivizar para Seguir na Luta – Rosana Maria Prazeres, pela Presidente da Gestão Provisória, que tomou posse durante o evento, Kátia Regina Madeira, pela representante da ENESSO Carmel Capitani Giongo e pela professora Dra. Vânia Monfroi, representante da ABEPSS – Região Sul I. Em breve iremos publicar o áudio completo das falas realizadas durante o evento.

 Kátia Madeira assina documento de Posse da Gestão Provisória

A coordenadora técnica do CRESS 12ª Região, Maria Dolores Thiesen, que conduziu o evento, fez a leitura de uma mensagem enviada pelo CFESS, durante a solenidade de posse.

Dando sequência à programação do evento, a professora Dra. Ivete Simionatto proferiu a palestra “Na luta de classes não há empate: profissional em defesa das liberdades democráticas e dos direitos sociais”.

 Dra. Ivete Simionatto

Após a palestra da Dra. Ivete Simionatto foi realizado um debate e o evento foi finalizado com um coquetel comemorativo ao dia do/a Assistente Social.

Para ver mais fotos do evento acesse o LINK.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Fotos: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.