Começou as Eleições Extraordinárias!

Teve início às 9 horas de hoje as Eleições Extraordinárias do CRESS 12ª Região.

 Mesa Eleitoral de Florianópolis

Essa eleição conta com nove mesas eleitorais em todas as regiões do estado, tendo o objetivo de facilitar e incentivar a participação do/as Assistentes Sociais residentes nas principais cidades do Estado.

Residentes em Florianópolis devem comparecem hoje, quinta-feira ou sexta-feira, das 9h às 19h no auditório do CRESS/SC (Rua do Ilhéus, 38, 12º andar, Centro).

Veja em quais cidades a votação é presencial e compareça!

  Mesa Eleitoral de São José e Biguaçu
  Mesa Eleitoral de Blumenau
  Mesa Eleitoral de Chapecó
  Mesa Eleitoral de Criciúma
  Mesa Eleitoral de Itajaí
  Mesa Eleitoral de Joinville
 Mesa Eleitoral de Palhoça

Assistentes Sociais residentes nas demais cidades receberam pelos CORREIOS a cédula de votação e devem encaminhar ao CRESS 12ª Região o seu voto. Somente profissionais que estejam com a situação regularizada junto ao Conselho podem votar. O endereço cadastrado junto ao CRESS é o que determina o local de votação.

A candidata a presidente, representando a Chapa Em tempo de luta, defendendo direitos (gestão 2017-2020), Miriam Martins, já esteve na Mesa Eleitoral de Florianópolis.

  Miriam Martins

Miriam entende que o voto dos profissionais é uma forma democrática de participação e construção do Conselho Profissional e convida todos/as Assistentes Sociais a participarem do processo eleitoral que inicia hoje.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.