Começa o Conselho Pleno do CFESS, em preparação ao 46º Encontro Nacional

Gestão se reúne em Brasília, nesta terça e quarta
Imagem das conselheiras do CFESS reunidas durante o Conselho PlenoGestão do CFESS está reunida na sede da instituição (foto: Diogo Adjuto/CFESS)

Teve início nesta terça-feira, em Brasília (DF), o Conselho Pleno do CFESS. A reunião ocorre, em preparação ao 46º Encontro Nacional, a ser realizado de 7 a 10 de setembro na capital, reunindo representantes das gestões dos CRESS, assistentes sociais da base e trabalhadores/as dos Conselhos.

A gestão do CFESS É de batalhas que se vive a vida (2017-2020) debaterá não só questões relacionadas às deliberações que constarão dos eixos temáticos do Encontro Nacional, como também a conjuntura política em que se dá o evento. Também constam da pauta assuntos contábeis, jurídicos e requisições do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre o cumprimento da Lei de Acesso à Informação pelo Conjunto CFESS-CRESS.

O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o CFESS, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.

Acesse a pauta completa

Saiba mais sobre o 46º Encontro Nacional CFESS-CRESS