Capacitação Comissões de Instrução Ética

O Conselho Regional de Serviço Social, através da Comissão Permanente de Ética, realizou no dia de hoje capacitação voltada às Comissões de Instrução Ética, tendo por objetivo dialogar acerca da Ética e Instrumentos Processuais, a partir dos  pressupostos teórico-político-normativo que remete ao enfrentamento das contradições postas à profissão, a partir de uma visão crítica, e fundamentada teoricamente, das derivações ético-políticas do agir profissional.

Os Objetivos específicos foram:

1. Compreender o papel do Conselho, da Comissão Permanente de Ética e das Comissões de Instrução Ética;
  2. Estudar e debater Os Instrumentos Processuais a partir da Resolução CFESS 660/2013;
  3. Apresentar a demanda de Denúncias e Processos existentes hoje no CRESS 12ª Região.

Participaram da capacitação Conselheiros/as, integrantes da Comissão Permanente de Ética, das Comissões de Instrução Ética, Assessora Jurídica e Coordenadora Técnica.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Foto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação CRESS 12ª Região