Campanhas

[label type=”label” style=”info” title=”Peças temáticas (cartazes, adesivos e folhetos)“]

Campanhas do CRESS 12ª Região

Campanha Autonomia Profissional (2013)

Campanha Concurso Público para Assistente Social (2016)

Campanhas do CFESS

Conheça um pouco da história do CFESS a partir das campanhas e realizações envolvendo assistentes sociais. Clique nos links abaixo para visualizar cartazes e outras peças utilizadas.

CAMPANHA NOSSO TRABALHO COM DIREITOS É DIREITO SOCIAL PRA VOCÊ – FNTSUAS

Adesivo redondo (faca especial) 9cm de diâmetro – versões em cores e preto e branco
Cartaz 40x60cm para impressão – versões em cores e preto e branco
Spot de 30 segundos para veiculação em rádios.
Cartazes do Dia do/a Assistente Social em alta resolução (300 dpi), no formato de arquivo PSD. Estão incluídas as fontes utilizadas. Atenção: ao aplicar as artes em outros formatos, é necessário manter a identidade visual, bem como as informações contidas nas peças.
64x43cm – 4/0 cores – 2 modelos
15x10cm – 4/4 cores – 2 modelos
21x6cm – 4/4 cores – 2 modelos
Selo da Campanha Nacional de Fortalecimento do Conjunto CFESS-CRESS – A luta por um Serviço Social forte também depende de você – Regularize seus débitos junto ao CRESS!
Folder informativo da Campanha Nacional de Fortalecimento do Conjunto CFESS-CRESS – A luta por um Serviço Social forte também depende de você – Regularize seus débitos junto ao CRESS! (Formato 20x20cm fechado 40x20cm aberto, 4/0 cores)
Cartaz da Campanha Nacional de Fortalecimento do Conjunto CFESS-CRESS – A luta por um Serviço Social forte também depende de você – Regularize seus débitos junto ao CRESS! (Formato 64x43cm, 4/0 cores)
Você já ouviu falar sobre assistentes sociais? Quem são e o que fazem? Onde trabalham? Que podem ser importantes fontes de informação para a imprensa? Neste material você encontra as respostas para estas e outras perguntas sobre essa categoria profissional, que orienta a população em relação a seus direitos, para que a cidadãos e cidadãs tenham uma vida digna e justa.
Folder da Campanha “Por que defendemos concursos públicos para assistentes sociais?”. Formato 30x21cm, 4/4 cores com duas dobras (sem marca de corte)
Folder da Campanha “Por que defendemos concursos públicos para assistentes sociais?”. Formato 30x21cm, 4/4 cores com duas dobras
Cartaz “Por que defendemos concurso públicos para assistentes sociais?”. Formato 64x43cm, 4/0 cores
 

A campanha e pesquisa têm como objetivo traçar o perfil dos/as assistentes sociais em situação de inadimplência junto ao Conjunto CFESS/CRESS, buscando identificar e compreender as multideterminações de natureza econômica, social, política e cultural que provocam tal condição. A pesquisa será realizada concomitantemente ao período de realização da Campanha, de 01 de abril a 30 de setembro de 2013.

Portanto, convidamos os profissionais em situação de inadimplência a preencher a referida pesquisa, cujo link encontra-se abaixo.