Anuidade 2021: como emitir

A Campanha de Pagamento do CRESS 12ª Região permite o acesso exclusivo para emissão de boletos da anuidade 2021, de forma prática e rápida.

Veja abaixo como proceder.

Na tela principal, selecione o tipo de Acesso "Profissional". No caso de Pessoa Jurídica, selecione o tipo de Acesso "Empresa".

Digite seu CPF e clique em "ACESSAR". No caso de Pessoa Jurídica, digite o CNPJ.

Importante: não é possível gerar o boleto através de acesso por um smartphone.

Imprimindo o boleto

Na tela principal do sistema, confira se os dados do Cadastro (nome, nº de registro e CPF) estão corretos.

Selecione se deseja imprimir os boletos da anuidade em Cota única ou parcelados e clique em Continuar, conforme mostrado na tela abaixo:

Na tela seguinte, selecione o(s) débito(s) que deseja imprimir, confira a data de vencimento e valor e clique em PAGAR:

Na próxima tela, clique no botão À VISTA, e depois clique em BOLETO. O sistema irá gerar o boleto em nova janela pop-up. Nesta janela é possível salvar e/ou realizar a impressão do boleto diretamente.

Importante: a anuidade em conta única possui faixas de desconto para pagamento antecipado. Os valores e as datas limite para os descontos estão especificadas nas instruções do boleto. Após o vencimento da primeira faixa de desconto, o sistema irá emitir o boleto com vencimento para a próxima faixa de desconto, até a data limite para pagamento sem desconto (10/05/2021).

Caso tenha dúvidas e/ou dificuldade na impressão dos boletos, entre em contato conosco através do e-mail cress @cress-sc.org.br