Conselho Pleno do CFESS tem início em Brasília

Planejamento para 2015, novos grupos de trabalho e Reforma Política estão na pauta
Imagem ilustrativa da pauta do Conselho Pleno do CFESS
Começou hoje (13/11/14) a 172ª Reunião Ordinária do Conselho Pleno do CFESS. Esta será a antepenúltima reunião de 2014. Até a próxima segunda-feira (17), a gestão Tecendo na luta a manhã desejada (2014-2017) debaterá uma série de assuntos, bem como se reunirá em comissões temáticas para deliberar sobre os planos de ação de 2015.
Além disso, também será debatida a proposta orçamentária do próximo ano, os assuntos jurídicos, a composição dos grupos de trabalho atuais e os que foram aprovados no 43º Encontro Nacional CFESS-CRESS. Também consta da pauta o debate sobre a Reforma Política, assunto que tem estado constantemente no debate político do país.
O Conselho Pleno é a reunião de caráter deliberativo da direção do CFESS, que determina as ações da entidade, conforme seu plano de atividades, e julga recursos éticos. Ele é uma das instâncias deliberativas que integram o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS.
Clique e veja a pauta completa

Gestão Tecendo na luta a manhã desejada – 2014/2017
Diogo Adjuto – JP/DF 7823

Posted in Notícias and tagged .