Encontro Preparatório para o Descentralizado 2014

Está sendo realizado no dia de hoje (21/07/14), e terá continuidade na data de amanhã, o Encontro Preparatório para o Encontro Descentralizado Região Sul, que esse ano acontece em Santa Catarina, sediado pelo CRESS 12ª Região.
preparatorio
Participam do Preparatório os delegados titulares e suplentes, membros da diretoria, assim como os delegados titulares e suplentes de base escolhidos na última Assembleia Geral Ordinária (Leia notícia clicando aqui).
Esse Encontro Preparatório capacita os Delegados à participar do Encontro Descentralizado da Região Sul, que por sua vez prepara-os para o Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS.
O Encontro Descentralizado da Região Sul, que reúne os Delegados de Diretoria e de Base de Santa Catarina, Rios Grande do Sul e Paraná será realizado no auditório do CRESS 12ª Região nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto.
Os delegados titulares participam, com direito a voto, do 43º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, que será realizado entre os dias 18 e 21 de setembro deste ano em Brasília (DF).
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Texto e foto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias and tagged .