Assembleia Ordinária Geral da Categoria Define Delegadas/os do CRESS 12ª Região

Foi realizada na noite de sexta-feira (24/06/22) a Assembleia Ordinária Geral das/os Assistentes Sociais.

A 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2022, realizada no auditório do CRESS/SC, teve início às 19h e foi conduzida pela conselheira presidente Viviana Wachtel Seleme.

O objetivo da Assembleia foi a eleição das/os Delegadas/os e Representantes da Categoria para o Encontro Descentralizado e para o 49º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS. Em um primeiro momento, Viviana Wachtel Seleme apresentou a composição da Gestão 2020/2023 e o quadro de trabalhadoras/es do Conselho Regional, listou as atividades realizadas por cada Comissão de trabalho do CRESS referente ao ano de 2022, e apresentou os objetivos do Encontro Descentralizado e do Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS. Na sequência, foram apresentados os nomes indicados para representarem o CRESS como delegadas/os da Gestão e foi aberto para inscrição das/dos Assistentes Socais presentes na Assembleia, interessadas/os a serem delegadas/os de base nos encontros.

Após a votação, ficaram referendadas/os as/os seguintes representantes:

Delegadas/os Assistentes Sociais da Gestão:

Titulares:

Cheyenne Viera, Débora Ruviaro, Elisônia Carin, Simone Cristina Dalbello da Silva e Viviana Wachtel Seleme.

Suplentes:
Eduardo de Oliveira Garcia, Cláudia Mara Fronza da Silva, Maria Aparecida de Souza Reis e Cleide Gessele.

Delegadas/os Assistentes Sociais de Base:

Titulares:
Lenir Hermes, Sabrina Fabiola Nobre, Mayara Camila Furtado, Karoline Gonçalves e Rodrigo Faria Pereira.

Suplentes:
Nizar Amin Shihadeh e Bia Cruz Freitas.

Também representam o CRESS 12ª Região, Observadoras/es e Convidados/as:

Observadoras/es:
Cleverton Cidiclei Maciel, Flávia de Brito Souza, Kátia Regina Madeira, Maiara Paula de Souza e Marília Aparecida Ponciano.

Convidados/as:
Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação do CRESS/SC, uma/um representante da ABEPSS e uma/um representante da ENESSO.

As/Os Delegadas/os referendadas/os no dia da 1ª Assembleia Geral Ordinária deverão participar no dia 23 de julho de 2022, da Reunião preparatória para o Encontro Descentralizado (Florianópolis/SC), posteriormente, do dia 28 a 30 de julho de 2022, deverão participar do Encontro Descentralizado da Região Sul (Porto Alegre/RS) e, finalmente, participarão do 49º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, a ser realizado de 07 a 11 de setembro de 2022 na cidade de Maceió/AL. Neste ano, antecedendo o Encontro Nacional, será realizado o Seminário Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS/CRESS, reunindo membros das Comissões de Comunicação e assessoras/es de comunicação dos CRESS.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região
Fotos e Texto: Cassiano Ferraz – Assessor de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.