CRESS realiza reunião do Conselho Pleno do mês de junho

Foi realizado no dia de hoje (24/06/22) a reunião do Conselho Pleno.

A reunião, que acontece mensalmente, reúne conselheiras/os e trabalhadoras/es do CRESS/SC como o objetivo de definir e encaminhar ações e estratégias para o efetivo funcionamento do CRESS e o exercício de suas funções. Na mesma medida, delibera atos oficiais e define posicionamentos políticos, com vistas a fortalecer o Serviço Social.

A pauta do Pleno é dividida entre os momentos de cada comissão (Administrativo Financeiro, Inscrição, Permanente de Ética, Seguridade Social, Orientação e Fiscalização, Comunicação e Articulação, Formação e Trabalho e a Comissão de Acompanhamento dos NUCRESS), momentos das/os Conselheiras/os e Informes.

Entre os principais pontos de pauta da reunião de hoje, destacamos a futura convocação de uma/um assistente administrativo para somar ao quadro de trabalhadoras/es do Conselho; o 9º Encontro das Coordenações dos  NUCRESS, agendado para 26 de agosto; o retorno positivo relacionado a participação de representantes do CRESS no I Encontro de Assistentes Sociais e Psicólogas/os da Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina (leia mais clicando aqui); entre outros assuntos de interesse.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região