Evento Presencial – NUCRESS Planalto Norte – 15 de Maio Dia da/o Assistente Social – Em Defesa da Profissão e dos Direitos Humanos.

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo abstrato com pinceladas em tons da cor mostarda. No topo as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Planalto Norte. Texto: 13/05/2022 (sexta-feira) - 13h30 - Sexta-Feira. 15 de Maio Dia da/o Assistente Social - Em Defesa da Profissão e dos Direitos Humanos. Palestrante Ingrid Augusta Celmer Donald, Doutoranda da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Apoio: Secretaria Municipal de Assistência Social de Canoinhas/SC. Local: Casa dos Conselhos de Canoinhas. Rua Frei Menandro Kamps, 879 - Centro - Canoinhas - SC.  Foto do rosto da palestrante ao lado do seu nome.

O NUCRESS Planalto Norte convida a categoria da região para a palestra 15 de Maio Dia da/o Assistente Social – Em Defesa da Profissão e dos Direitos Humanos.

A atividade será realizada de forma presencial e contará com fala da Assistente Social Ingrid Augusta Celmer Donald, Doutoranda da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Ingrid Augusta Celmer Donald possui Especialização em Gestão de Pessoas e Mestrado em Políticas Sociais e Direitos Humanos. Atuou como Assistente Social nas Secretarias de Saúde e de Habitação na Prefeitura do município de Rio Grande e no serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes deste mesmo município; no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC; na Universidade Federal do Rio Grande – FURG, e também coordenou a oferta de saúde mental às/aos estudantes desta universidade.

Data: 13 de maio de 2022 (sexta-feira).

Horário: 13h30min.

Local: Casa dos Conselhos de Canoinhas. Rua Frei Menandro Kamps, 879 – Centro – Canoinhas/SC.

Apoio: Secretaria Municipal de Assistência Social de Canoinhas/SC.

NUCRESS Planalto Norte

Posted in Eventos, Notícias.