Já atualizou seus dados cadastrais? Participe da Campanha de Recadastramento do CRESS Santa Catarina!

Além dos campos para preenchimento do e-mail, endereço e telefone, foram adicionados campos novos para preenchimento.

Agora é possível alterar a Raça/Cor, Identidade de Gênero, Nome Social e Deficiência. Com essas informações o CRESS/SC terá dados mais concretos e mais próximos da realidade das/os profissionais do estado.

Para acessar a campanha é necessário ter login e senha dos Serviços On-line. (clique aqui para acessar mais dados sobre a Campanha de Recadastramento)

Confira o passo a passo.

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo verde escuro. No topo lado esquerdo a logomarca do CRESS/SC. No topo lado direito o texto: Atualize Seus Dados. No centro o texto: Passo 1. Acesse o site www.cress-sc.org.br/cadastro e leia atentamente as instruções. No canto inferior esquerdo estão os ícones representando e-mail, telefone, deficiência, identidade de gênero, endereço e raça/cor e texto: Para dúvidas e informações, ligue para (48) 3224 6135 ou encaminhe um e-mail para cress@cress-sc.org.br. No canto inferior direito desenho de uma mulher negra sentada atrás de uma mesa e uma pessoa branca sentada em uma cadeira na frente da mesa. O desenho está sobre um semicírculo azul. #Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo verde escuro. No topo lado esquerdo a logomarca do CRESS/SC. No topo lado direito o texto: Atualize Seus Dados. No centro o texto: Passo 2. Acesse os Serviços on-line com sua senha já cadastrada ou crie um novo acesso com login e senha. Acesse o site www.cress-sc.org.br/cadastro. No canto inferior esquerdo estão os ícones representando e-mail, telefone, deficiência, identidade de gênero, endereço e raça/cor e texto: Para dúvidas e informações, ligue para (48) 3224 6135 ou encaminhe um e-mail para cress@cress-sc.org.br. No canto inferior direito desenho de uma mulher negra sentada atrás de uma mesa e uma pessoa branca sentada em uma cadeira na frente da mesa. O desenho está sobre um semicírculo azul. #Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo verde escuro. No topo lado esquerdo a logomarca do CRESS/SC. No topo lado direito o texto: Atualize Seus Dados. No centro o texto: Passo 3. Clique no link da campanha e atualize o endereço, e-mail, telefone, raça/cor, identidade de gênero e deficiência. Acesse o site www.cress-sc.org.br/cadastro. No canto inferior esquerdo estão os ícones representando e-mail, telefone, deficiência, identidade de gênero, endereço e raça/cor e texto: Para dúvidas e informações, ligue para (48) 3224 6135 ou encaminhe um e-mail para cress@cress-sc.org.br. No canto inferior direito desenho de uma mulher negra sentada atrás de uma mesa e uma pessoa branca sentada em uma cadeira na frente da mesa. O desenho está sobre um semicírculo azul. #Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo verde escuro. No topo lado esquerdo a logomarca do CRESS/SC. No topo lado direito o texto: Atualize Seus Dados. No centro o texto: Passo 4. Mantenha seus dados sempre atualizados. Acesse o site www.cress-sc.org.br/cadastro. No canto inferior esquerdo estão os ícones representando e-mail, telefone, deficiência, identidade de gênero, endereço e raça/cor e texto: Para dúvidas e informações, ligue para (48) 3224 6135 ou encaminhe um e-mail para cress@cress-sc.org.br. No canto inferior direito desenho de uma mulher negra sentada atrás de uma mesa e uma pessoa branca sentada em uma cadeira na frente da mesa. O desenho está sobre um semicírculo azul.

Acesse os Serviços On-line (clicando aqui). Se ainda não tiver login e senha, crie no primeiro acesso. É rápido e fácil!

Caso seja o primeiro acesso aos Serviços On-line e tenha dúvidas sobre como cadastrar login e senha, temos um vídeo do passo a passo aqui: http://cress-sc.org.br/2021/10/11/seus-dados-estao-atualizado

Caso já tenha acesso ao Serviços On-line participe da Campanha de Recadastramento clicando no link abaixo:

ATUALIZE SEUS DADOS CLICANDO AQUI

 

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.