As inscrições para o XVII CBAS já estão abertas!

E quem quiser enviar trabalhos para esta edição do Congresso Brasileiro de Assistente Sociais deve ficar atendo ao prazo: as inscrições encerram-se no dia 10 de junho de 2022.

Os trabalhos serão inseridos diretamente no site do CBAS e cada trabalho poderá conter até 10 autoras(res) e cada autora(or) poderá inscrever até 2 (dois) trabalhos, podendo ser individual e/ou coletivo. Mas atenção: Somente pessoas devidamente inscritas poderão apresentar os trabalhos!

É importante lembrar também que, como nos CBAS anteriores, não haverá apresentação de trabalhos na modalidade oral, mantendo-se a publicação dos trabalhos completos nos Anais.

Confira no site as normas completas para submissão de trabalhos ao XVII CBAS: www.cbas.com.br

#DescriçãoDaImagem Card com fundo em tons amarelos. No topo, está escrito “Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais. 11 a 13 de outubro”. Abaixo, a logomarca do XVII CBAS. Ao centro está escrito “Inscrições abertas”. Logo abaixo, dentro de um retângulo vermelho “Inscrições de trabalhos até 10 de junho de 2022. www.cbas.com.br”. Ao final, as logomarcas das entidades organizadoras: CFESS, ABEPSS e ENESSO.

Posted in Destaque, Eventos, Notícias.