NUCRESS Médio Vale do Itajaí – O Trabalho da/o Assistente Social na Saúde Pública: Debate Sobre Condições de Trabalho e Covid-19

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em degrade de azul e verde claro. No topo as logomarcas do CRESS/SC e NUCRESS Médio Vale do Itajaí. Texto: 26/04/2022 - 19 Horas - Terça-feira. Título: O trabalho da/o Assistente Social na Saúde Pública: debate sobre condições de trabalho e covid-19. Convidada: Rejane Wilwert, Assistente Social da Saúde (CEDAP- Centro Especializado em Diagnóstico, Assistência e Prevenção), feminista e Conselheira municipal de saúde. Foto do rosto da palestrante dentro de um círculo ao lado do nome. Evento on-line a ser realizado pelo Google Meet. O link para acesso será disponibilizado no grupo de WhatsApp.

O NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida a categoria da região para o evento O Trabalho da/o Assistente Social na Saúde Pública: Debate Sobre Condições de Trabalho e Covid-19.

O encontro terá como convidada Rejane Wilwert, Assistente Social da Saúde (CEDAP- Centro Especializado em Diagnóstico, Assistência e Prevenção), feminista e Conselheira municipal de saúde.

A atividade será realizada dia 26 de abril, às 19 horas, por meio do Google Meet. O link para acesso será disponibilizado no grupo de WhatsApp do NUCRESS Médio Vale do Itajaí.

Participe!

NUCRESS Médio Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.