RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO 2021

A gestão do CRESS 12ª Região publicou no dia de ontem (31/03/22) o Relatório de Gestão do Exercício 2021.

O Relatório de Gestão do CRESS 12ª Região foi organizado a fim de prestar informações à auditoria externa realizada pelo Tribunal de Contas da União, contemplando as informações vinculadas ao Planejamento Estratégico desta autarquia, considerando a metodologia deliberada pelo Conjunto CFESS/CRESS prevista para os três anos de Gestão. O documento, que segue as regras da Decisão Normativa TCU 187/2020, está disponível no Portal da Transparência do Conselho e pode ser acessado por meio deste link.

A gestão 2020-2023 “Coragem e Democracia: a Certeza na Frente, a História na Mão” preza pela transparência de sua administração e, com esse relatório, buscou demonstrar todas as ações realizadas pelo conselho, além de pontuar a aplicação dos recursos provenientes das anuidades. O relatório ainda apresenta diversas informações organizacionais, como os setores são geridos, desafios, ações futuras, entre outras informações pertinentes a administração do CRESS/SC.

“A gestão do CRESS 12ª região, diante do enfrentamento da agudização do período pandêmico, não se furtou às suas atribuições precípuas, priorizando ações de fortalecimento do exercício profissional, reafirmando o compromisso com a categoria profissional”, destaca trecho da mensagem presente no editorial do documento.

Neste link é possível acessar o Relatório do Exercício 2021, bem como os demais relatórios anuais do conselho.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região

Posted in Destaque, Notícias.