RACISMO ESTRUTURAL E AS POLÍTICAS PÚBLICAS

#Descrição da Imagem: Card em fundo amarelo, na parte superior fundo em marrom convidando para o debate sobre Racismo Estrutural e as Políticas Públicas, com a data 01 de outubro, das 8h30 às 10h, com transmissão no canal do youtube da Fecam. Na parte central do card, a foto da Janice Merigo e da Viviana Wachtel Seleme, que representam as entidades promotoras – FECAM e CRESS – 12 Região, e as fotos do debatedor, Eduardo Garcia e das debatedoras Débora Nunes Barbosa e da Flávia de Brito Souza Garcia, todos(as) Assistentes Sociais. Na parte inferior apresentamos as logos das parceiras nesta atividade, Federação Catarinense dos Municípios – FECAM, Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 12ª Região e Comitê SUAS Covid-19: em defesa da vida!

O CRESS 12ª Região convida para o debate RACISMO ESTRUTURAL E AS POLÍTICAS PÚBLICAS!

O evento será coordenado por Viviana Wachtel Seleme, Assistente Social presidente do CRESS/SC, e por Janice Merigo, Assistente Social assessora de políticas públicas da FECAM.

O debate será realizado por Débora Nunes Barbosa, Assistente Social na Gerência de Políticas para Igualdade Racial e Imigrante – GEIRI, Flávia de Brito Souza Garcia, Assistente Social, Doutoranda do curso de Pós-Graduação em Serviço Social da UFSC e Eduardo Garcia, Assistente Social em Araquari, Mestrando do Curso de Pós-Graduação em Serviço Social da UFSC.

Data: 01/10/2021 (sexta)
Hora: 8h30min às 10h

Transmissão: canal do Youtube da FECAM: https://bit.ly/3kuaEzK

Realização: FECAM, CRESS 12ª Região e Comitê SUAS/SC COVID19: Em Defesa da Vida

Posted in Covid-19, Destaque, Eventos, Notícias, Racismo.