NUCRESS Médio Vale do Itajaí – Serviço Social e a luta pelos Direitos Humanos no Sistema Prisional em SC

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo nas cores laranja e vermelho. No topo as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Médio Vale do Itajaí. Texto: 23/08/2021 - 19 horas - Segunda-Feira. Serviço Social e a luta pelos Direitos Humanos no Sistema Prisional em SC. Palestrantes: Claudia Sombrio Fronza (Assistente Social), Ana Flávia Leite (Mestre em Saúde Coletiva) e Bárbara Suelen Coloniese (Perita Grafotécnica). Evento on-line a ser realizado pelo Teams. Acesso por meio do link https://bit.ly/3mk4GTd.

O NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida a categoria de Assistentes Sociais da região para o evento “Serviço Social e a luta pelos Direitos Humanos no Sistema Prisional em Santa Catarina”.

Ementa: Luta antipunitivista, não criminalização das mulheres e pobres e a importância da defesa e promoção dos direitos humanos.

Data: 23/08/2021 – 19 Hora (Segunda-feira).

O evento contará com as falas das seguintes profissionais:

Claudia Sombrio Fronza. Doutora em Serviço Social, professora universitária departamento de Serviço Social/FURB, representante do Conselho de Comunidade da Comarca de Blumenau e coordenadora do projeto de extensão “Direito, Reintegração Socioeconômica e Ressocialização”

Ana Flávia Mariano Bailone Alvares Leite. Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), em 2019. Apresentar os resultados da pesquisa: O Cuidado Social à Mulher Carcerária em Santa Catarina

Bárbara Suelen Coloniese. Coordenadora Geral e perita do Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura. Perita Forense formada pelo IUPFA/Buenos Aires.

Atividade on-line a ser realizado pelo Teams. Acesso por meio do link https://bit.ly/3mk4GTd.

NUCRESS Médio Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.