[DEBATE] LEI 14.176: o BPC sob ameaça!

#pratodosverem: card com fundo marrom claro e detalhes e letras em marrom escuro convidando ao debate "Lei 14.176: o BPC sob ameaça", com fotos de Ana Lígia Gomes, ex-Diretora de Benefícios Assistenciais e ex-Secretária Nacional de Assistência Social, de Ana Maria Cartaxo, Profa e pesquisadora do PPDGSS/UFSC e de Edivane de Jesus, ex-servidora e atual Profa e pesquisadora do DSS/UFSC. O evento é realização do Comitê SUASSC-COVID19 e do Departamento de Serviço Social da UFSC, com apoio da Frente Nacional em Defesa do SUAS e da Fecam. Agende-se: Dia 25 de agosto às 16h30m no canal Youtube do Comitê e no Facebook da Frente Nacional.

[DEBATE] LEI 14.176: o BPC sob ameaça!

Agende-se! Dia 25/08 (quarta-feira), às 16h30min, tem debate no Canal do Youtube do Comitê sobre as alterações da Lei 14.176 📌 Acesso o canal aqui: https://www.youtube.com/watch?v=w0YuvVmFQGI)
Participam do debate: Ana Lígia Gomes, ex-diretora de benefícios assistenciais e ex-secretária nacional de Assistência Social; Ana Maria Cartaxo, professora e pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Serviço Social da UFSC (@ppgss.ufsc) e Edivane de Jesus, professora e pesquisadora do DSS/UFSC.

Participe! Divulgue! 📣📣

Posted in Eventos, Notícias.