Reunião de Rearticulação NUCRESS Planalto Catarinense

#Descrição da Imagem. Card quadrado com fundo nas cores azul e vermelho. No topo as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Planalto Catarinense. Texto: 24/08/2021 – 19 horas, Terça-feira, Reunião de Rearticulação NUCRESS Planalto Catarinense. Municípios integrantes do NUCRESS Planalto Catarinense: Anita Garibaldi, Abdon Batista, Bocaina do Sul, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Curitibanos, Lages, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta do Sul, Ponte Alta do Norte, Rio Rufino, São Joaquim, São José do Cerrito, Urubici e Urupema. Participe! Evento On-line. Acesse por meio do link: meet.google.com/jhz-wqfe-jia

A Gestão CRESS-12ª Região “Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão”, vem convidar as/os assistentes sociais da Região do Planalto Catarinense que corresponde aos Municípios de Anita Garibaldi, Abdon Batista, Bocaína do Sul, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Curitibanos, Lages, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta do Sul, Ponte Alta do Norte, Rio Rufino, São Joaquim, São José do Cerrito, Urubici e Urupema, para reunião ampliada na perspectiva de rearticulação do NUCRESS da região.

A reunião será no dia 24 de agosto as 19 horas por meio da plataforma virtual Google Meet pelo Link de videochamada: https://meet.google.com/jhz-wqfe-jia

Acreditamos que as ações de nucleação podem contribuir para promover uma interlocução pública, sistemática e constante entre o CRESS e as/os profissionais inscritas/os. São ações que contribuem para o movimento de interiorização do trabalho político e educativo das Comissões do Conselho e da mobilização e organização política das/os assistentes sociais na luta contra a precarização das condições de trabalho e das políticas sociais; debate e formação sobre as possibilidades e limites do exercício profissional como estabelecido nas “Diretrizes Nacionais cerca da Interiorização das Ações Políticas dos CRESS”.

Podem ainda ser instrumento de luta política da categoria, fortalecendo a formação e o exercício profissional, e contribuindo para reafirmar os valores e conteúdo que expressam a direção social estratégica da profissão e que constam nas bandeiras de luta do conjunto CFESS/CRESS.

Contamos com a efetiva participação das/dos profissionais da região para que possamos de forma coletiva rearticular e construir politicamente a organização da categoria na região no sentido de aprimorarmos nossas formas de articulação.

Viviana Wachtel Seleme Uba
AS nº 2516 – CRESS 12ª Região
Conselheira Presidente

Acesse o ofício circ.026.2021– Reunião de Rearticulação NUCRESS Planalto Catarinense

Posted in Eventos, Notícias.