8º Encontro Estadual dos NUCRESS 12ª Região

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em dois tons de azul claro. Título: 8º Encontro Estadual dos NUCRESS 12ª Região. 27/07/2021 - 19 horas. Logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS. Gestão CRESS 12ª Região "Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão". No canto inferior direito o desenho de uma mulher usando óculos, vestindo jaleco branco e segurando uma prancheta.

A gestão “Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão” irá realizar no próximo dia 27 de julho o 8º Encontro Estadual dos NUCRESS 12ª Região. A atividade ocorre por meio virtual, das 19h às 21h30min, e é voltada para as coordenações dos NUCRESS de Santa Catarina.
Programação:
19h00 – Abertura e Boas-vindas;
19h20 – Apresentação da Atual Gestão e Equipe de Trabalho/Gestão dos NUCRESS;
19h30 – Estrutura Organizacional do CRESS;
19h40 – Resolução CRESS12ª Região nº 007/2018;
20h00 – Fluxo Administrativo;
20h20 – Fluxo de Comunicação;
20h40 – Demandas dos Conselhos de Políticas Públicas;
21h00 – Planejamento do Conjunto e dos NUCRESS;
21h30 – Encerramento.
Os NUCRESS se constituem de organizações de profissionais Assistentes Sociais inscritas/os no CRESS – 12ª Região, e têm por finalidade a articulação e organização das/dos Assistentes Sociais da respectiva circunscrição no intuito de interiorização, descentralização e democratização da gestão política do CRESS.
A constituição dos Núcleos possui, então, a natureza de interiorização das ações dos CRESS, correspondendo a uma das estratégias do Conselho de se aproximar do cotidiano das/os Assistentes Sociais, mediante ações político-pedagógicas que visam a fortalecer a mobilização destas/es profissionais, necessária à defesa da profissão e da qualidade dos serviços prestados às/aos usuárias/os.
Aproxime-se do NUCRESS de sua região! Acesse o link a seguir e saiba mais: www.cress-sc.org.br/nucress

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina

Posted in Eventos, Notícias.