[AUDIÊNCIA PÚBLICA] Audiência Pública virtual para debater a Política de Assistência Social de Santa Catarina

#PraTodesVerem: convite para a audiência pública virtual para debater a política de Assistência Social no Estado de Santa Catarina. Dia 05/07/2021 (segunda-feira), às 17h30min, via youtube.com/assembleiasc. Na parte inferior, logo da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - ALESC.https://www.instagram.com/p/CQv6vgkMije/?utm_medium=share_sheet

➡️ Na próxima segunda-feira (05/07), às 17h30min, ocorrerá audiência pública na ALESC para debater sobre a Política de Assistência Social em nosso estado 📣

A transmissão será ao vivo pelo Canal do Youtube da ALESC: youtube.com/assembleiasc

▪️A audiência pública será um espaço pré-conferência de Assistência Social, com objetivo de subsidiar as demandas e avaliar a situação da Assistência Social em SC, e visa fortalecer o diálogo entre a sociedade civil e o executivo estadual.

A audiência pública é uma deliberação do CEAS/SC, por articulação da sociedade civil junto ao FEPAS e Frente Parlamentar do SUAS da ALESC.

A audiência pública será via Comissão de Direitos Humanos da ALESC, por requerimento da coordenadora da Frente Parlamentar do SUAS, deputada Luciane Carminatti.

Participe! A mobilização e organização garantem o fortalecimento de nossas lutas! ✊🏿✊✊🏽✊🏾✊🏼

Fonte: Comitê SUASSC – COVID19: Em defesa da vida (www.instagram.com/p/CQv6vgkMije)

Posted in Eventos, Notícias.