Conselheiras do CRESS participam da Live “O trabalho da equipe multiprofissional na rede pública de educação básica”

Foi realizada na tarde de ontem (28/06/2021) a live “O trabalho da equipe multiprofissional na rede pública de educação básica”.

O evento, promovido pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM, teve a coordenação das Consultoras em Assistência Social e Educação Janice Merigo e Eliziane Vezintana. As conselheiras do CRESS/SC Elisônia Renk e Débora Ruviaro foram facilitadoras do evento que, juntamente com Jairo Lunard, fazem parte do Grupo de Trabalho Estadual Serviço Social e Psicologia na Educação. A atividade também contou com a participação de Rudinei Luiz Beltrame do Laboratório de Psicologia Escolar da UFSC.

Para Débora Ruviaro participar de uma live sobre a Educação no dia em que se comemora internacionalmente o Orgulho LGBTQIA+ foi muito emblemático. “Precisamos avançar na pauta dos direitos humanos e fazer a defesa por uma educação pública, laica, antirracista, anticapacitista, anti-homofóbica e livre de preconceitos”. Afirmou a Conselheira do CRESS, coordenadora da comissão de Orientação e Fiscalização.

Assista a live por meio do player abaixo:

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias, Serviço Social na Educação.