NUCRESS Vale do Itajaí – Transição das Coordenações

Na noite de quarta-feira (16/06/21), a Coordenação do NUCRESS Vale do Itajaí realizou reunião remota tendo como pauta única a “Transição das Coordenações”.

Com este tema buscamos pautar pelo princípio democrático e de transparência, conforme Ofício Circular CRESS Nº 012/2021. Nessa direção a transição se deu da seguinte forma:
– Repasse de informações, tais como: trajetória histórica política desta gestão e suas construções por meios estratégicos a fim de aproximação da categoria na mobilização no que tange o plano de fundo do NUCRESS de Santa Catarina.
– A informação do repasse das documentações, como: planejamento 2020/2021, relação das representações do CRESS nos espaços de controle social encaminhados via NUCRESS, relatório de gestão, senha/administração de acesso as plataformas digitais (email, Youtube, Facebook e WhatsApp).
Participara da reunião as Assistentes Sociais Carli Verona Carneiro, Paula Fernandes Zampieri Weiss, Fernanda Cristina da Luz (Gestão anterior) e Alexandra Herbst Rodrigues, Ana Paula Nery, Débora Zomer Gomes Veber e Savana de Souza Rocha (Gestão atual).

NUCRESS Vale do Itajaí

Posted in Notícias.