NUCRESS Médio Vale do Itajaí promove palestra nesta terça-feira (22/06/21)

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo na cor azul. No topo as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Médio Vale do Itajaí. No centro o texto: 22/06/2021 - 19 horas, Terça-feira, Desafios das Políticas de Atendimento e da Atuação Profissional Junto a Crianças e Adolescentes Vítimas e/ou Testemunhas de Violência, em Contraposição aos Instrumentos de Caráter Punitivos, Repressivo de Controle da População Usuária. Palestrante: Ana Paula Bilek, Assistente Social na Prefeitura Municipal de Blumenau onde presta assessoria técnica ao Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente. Foto da palestrante. Evento On-line. Acesse o evento por meio do Google Meet: https://meet.google.com/jca-mcjn-bxt.

O NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida a categoria da região para a palestra “Desafios das Políticas de Atendimento e da Atuação Profissional Junto a Crianças e Adolescentes Vítimas e/ou Testemunhas de Violência, em Contraposição aos Instrumentos de Caráter Punitivos, Repressivo de Controle da População Usuária”.
 
A atividade será realizada dia 22 de junho de 2021, a partir das 19 horas, e contará com a palestrante Ana Paula Bilek, Assistente Social na Prefeitura Municipal de Blumenau onde presta assessoria técnica ao Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente.
 
Acesse o evento por meio do Google Meet: https://meet.google.com/jca-mcjn-bxt.
 
NUCRESS Médio Vale do Itajaí
Posted in Eventos, Notícias.