PROGRAMA DA CAPACITAÇÃO – baixe aqui
BIBLIOGRAFIA
1. MOTTA, Vânia Cardoso da. LEHER, Roberto. GAWRYSZEWSKI, Bruno. A pedagogia do capital e o sentido das resistências da classe trabalhadora. Ser Social. Educação e Lutas Sociais No Brasil. Brasília, v. 20, n. 43, julho a dezembro de 2018. pp. 310-328 – baixe aqui
2. MARTINS, Eliana Bolorino Canteiro. FÉRRIZ, Adriana Freire Pereira. ALMEIDA, Ney Luiz Teixeira de (org.). A permanência estudantil na educação em tempos neoliberais e as estratégias de resistências. 1. ed. Aracaju, SE: Criação Editora, 2021. – baixe aqui
3. SAVIANI, Dermeval. Políticas educacionais em tempos de golpe: retrocessos e formas de resistência. Roteiro, Joaçaba, v. 45, p. 1-18, jan./dez. 2020. – baixe aqui
4. SAVIANI, Dermeval. Organização da educação nacional: sistema e conselho nacional de educação, plano e fórum nacional de educação. Educação e Sociedade, Campinas, v. 31, n. 112, p. 769-787, jul.-set. 2010 – baixe aqui
5. VEIGA, Ilma Passos da. Projeto político-pedagógico da escola: uma construção coletiva. In: VEIGA, Ilma Passos da (org.). Projeto político-pedagógico da escola: uma construção possível. Campinas: Papirus, 1998. p.11-35. – baixe aqui
6. BRASIL. PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Brasília, 1996. – baixe aqui
Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região