NUCRESS Grande Florianópolis elege nova coordenação

No dia 26/05/2021, por meio da plataforma Google Meet, foi realizada a eleição da coordenação do NUCRESS da Grande Florianópolis, gestão 2021/2024.

Na ocasião foi realizada uma retrospectiva das principais atividades realizadas nos últimos três anos de gestão.

Na sequência do encontro, foi realizada a palestra “A Importância da Participação de Assistentes Sociais nos Espaços Coletivos”. As falas sobre o tema foram realizadas pelas conselheiras do CRESS/SC, Assistentes Sociais Cheyenne Vieira Marques e Débora Ruviaro.

Finalizando a atividades, foi conduzido o momento da eleição da nova coordenação do núcleo. A nova gestão ficou composta da seguinte forma:

Coordenadora: Carmel Capitani Giongo
Vice coordenador: Nizar Amim Shihadeh
Secretária: Simone Serafim Corrêa
Vice Secretária: Gabriele Bolsoni Knis

Veja a relação dos municípios que integram o NUCRESS GRANDE FLORIANÓPOLIS

Florianópolis, Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Palhoça, São José, Paulo Lopes, Rancho Queimado, São Pedro de Alcântara, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio e Tijucas.

As/Os profissionais da região da Grande Florianópolis que tiverem interesse em participar do grupo de WhatsApp do NUCRESS Grande Florianópolis podem encaminhar a solicitação de inclusão, por email, enviando o nome, região e contato telefônico para nucressgrandefpolis@cress-sc.org.br.

Para informações sobre os 13 NUCRESS do estado de Santa Catarina, visite a página http://cress-sc.org.br/nucress.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.