Eleição Nova Gestão NUCRESS Grande Florianópolis – Gestão 2021/2024

#Descrição da Imagem: Card quadrado em dois tons de verde formando pequenos quadrados. No topo estão as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Grande Florianópolis. No centro o texto: 26/05/2021 - 20h - Quarta-Feira. Eleição Nova Gestão NUCRESS Grande Florianópolis - Gestão 2021/2024. Evento On-line. Acesso ao Google Meet: https://meet.google.com/ior-hbjw-mse.

NUCRESS Grande Florianópolis convida a categoria da região para seu evento no qual será eleita a nova composição da coordenação do núcleo – gestão 2021/2024. A atividade será realizada pela plataforma Google Meet.

A reunião irá ocorrer no dia 26 de maio, a partir das 20 horas. O link para acesso a sala do Google Meet é https://meet.google.com/ior-hbjw-mse

Relação dos municípios que integram o NUCRESS GRANDE FLORIANÓPOLIS

Florianópolis, Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Palhoça, São José, Paulo Lopes, Rancho Queimado, São Pedro de Alcântara, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio e Tijucas.

As/Os profissionais da região da Grande Florianópolis que tiverem interesse em participar do grupo de WhatsApp do NUCRESS podem encaminhar a solicitação de inclusão, por email, enviando o nome, região e contato telefônico para nucressgrandefpolis@cress-sc.org.br.

Para mais informação sobre as eleições dos NUCRESS acesse o link http://cress-sc.org.br/eleicoesdosnucress

Para informações sobre os 13 NUCRESS do estado de Santa Catarina, visite a página http://cress-sc.org.br/nucress.

Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina – CRESS 12ª Região
Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Eventos, Notícias.