Reunião da Comissão de Articulação Formação e Trabalho tem participação da Gestão da ABEPSS Sul I

No dia 14 de abril, a Comissão de Articulação Formação e Trabalho (CAFT) do CRESS 12ª Região realizou uma reunião com a participação da gestão da ABEPSS SUL I, por meio da ferramenta Google Meet.

A gestão da ABEPSS Região SUL I informou que está articulando juntos às CT de Trabalho e Formação dos CRESS dos três estados que compõem a região (SC, RS e PR) e nesse momento aproveitou o espaço para apresentar a nova gestão.

Objetivando uma maior articulação para a representação do CRESS/SC no Fórum Regional em Defesa da Formação e do Trabalho com Qualidade em Serviço Social. A comissão da ABEPSS pontuou que o fórum debate ações de enfrentamento à precarização do ensino de graduação presencial e à distância em Serviço Social, no âmbito das Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas. O Fórum reúne integrantes das comissões de Formação do CFESS, dos CRESSs, bem como integrantes da ABEPSS, ENESSO, das instituições de ensino superior, centros e diretórios acadêmicos, entidades diversas e movimentos que atuam em defesa da educação como um direito.

Comissão de Articulação Formação e Trabalho

Posted in Notícias.