Diversidade Étnico Cultural para o SUAS: Reflexões Sobre o Trabalho Social com Famílias Indígenas no Alto Vale do Itajaí

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo em dois tons da cor laranja formando linhas em zigue-zague. No topo as logomarcas do CRESS/SC e do NUCRESS Médio Vale do Itajaí. No centro o texto: 20/04/2021 - 19 horas, Terça-feira. Diversidade Étnico Cultural para o SUAS: Reflexões Sobre o Trabalho Social com Famílias Indígenas no Alto Vale do Itajaí. Palestrantes: Dra. Cleide Gessele - Conselheira do CRESS 12ª Região e Docente do Departamento de Serviço Social - FURB; Dra. Cíntia Régia Rodrigues - Docente do Departamento de História e Geografia - FURB; Bianca Kuwada Eto e Mylena Carla Antunes - Bolsistas de Extensão (Estudantes do Curso de Serviço Social - FURB). Evento On-line. O link para acesso será enviado por email para a categoria da região do Médio Vale do Itajaí.

O NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida a categoria da região do Médio Vale para a atividade Diversidade Étnico Cultural para o SUAS: Reflexões Sobre o Trabalho Social com Famílias Indígenas no Alto Vale do Itajaí.

O encontro será realizado no dia 20 de abril (terça-feira), a partir das 19 horas, e contará com as seguintes palestrante:

Dra. Cleide Gessele – Conselheira do CRESS 12ª Região e Docente do Departamento de Serviço Social – FURB;
Dra. Cíntia Régia Rodrigues – Docente do Departamento de História e Geografia – FURB;
Bianca Kuwada Eto – Bolsista de Extensão (Estudante do Curso de Serviço Social – FURB);
Mylena Carla Antunes – Bolsista de Extensão (Estudante do Curso de Serviço Social – FURB).

O evento será realizado de forma on-line. O link para acesso será enviado por email para a categoria da região do Médio Vale do Itajaí.

NUCRESS Médio Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.