FETSUAS-SC realiza roda de conversa virtual

O FETSUAS-SC realizou nesta terça-feira, dia 06 de abril de 2021, sua primeira reunião ampliada do ano no formato de Roda de Conversa trazendo como temática os Benefícios Eventuais.

O momento contou com a participação da convidada Márcia Lopes, ex-Ministra de Estado do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (2010) e ex-Secretária Nacional de Assistência Social (2004 a 2007), além da mediação de Karla Borges, membro da Coordenação Executiva do FETSUAS-SC, onde representa o CRESS/SC.

Com mais de 200 inscritos, a Roda de Conversa possibilitou um rico debate acerca dos Benefícios Eventuais e dos desafios enfrentados na atual conjuntura. Márcia Lopes, avaliou que “a iniciativa do FETSUAS/SC foi super importante e um exemplo pro país todo. Parabéns.”.

A Roda de Conversa pode ser visualizada, na íntegra, abaixo:

Continue acompanhando e fortalecendo o FETSUAS-SC! Seja parte da organização das trabalhadoras e trabalhadores do SUAS. O momento exige mobilização em defesa da classe trabalhadora!

A próxima reunião ampliada do FETSUAS-SC será dia 02 de junho, uma quarta-feira, 19h30. Anote na sua agenda, divulgue no seu município e participe!

Posted in Notícias.