NUCRESS MÉDIO VALE E NUCRESS VALE DO ITAJAÍ CONVIDAM PARA UM DIÁLOGO COM O CRESS/SC: ELUCIDANDO DÚVIDAS E ACOLHENDO SUGESTÕES

O NUCRESS Médio Vale e Vale do Itajaí convidam a categoria das suas respectivas regiões para o evento a ser realizado em parceria com o CRESS 12ª Região.

#Descrição da Imagem: Card quadrado com fundo na cor amarela. Na parte superior as logomarcas do NUCRESS Médio Vale e Vale do Itajaí. No centro o texto: 30/03/2021, 19h, Terça-Feira, NUCRESS MÉDIO VALE E NUCRESS VALE DO ITAJAÍ CONVIDAM PARA UM DIÁLOGO COM O CRESS/SC: ELUCIDANDO DÚVIDAS E ACOLHENDO SUGESTÕES. Evento On-line. Link será enviado por email. Na parte inferior a logomarca do CRESS/SC.

O evento, a ser realizado dia 30/03 às 19h, será um diálogo para elucidar dúvidas e acolher sugestões. Dentre os pontos a serem debatidos estão os seguinte:

– DIP: Documento de Identidade Profissional;
– Anuidade do CRESS/SC;
– Comunicação com o CRESS/SC no período de distanciamento social;
– Piso salarial e garantia de 30h;
– Processos Seletivos/Concursos na Região e as inúmeras irregularidades apresentadas, como exigência de CNH, inobservância às 30h;
– Procedimentos e possíveis denúncias.

O link para a reunião será enviado via email para Assistentes Sociais das duas regiões que compõem os NUCRESS organizadores da atividade.

NUCRESS Médio Vale do Itajaí e NUCRESS Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.