NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida – “Mulheres: Assistentes Sociais contra o trabalho explorado, toda forma de opressão e em defesa da vida!”

“Mulheres: Assistentes Sociais contra o trabalho explorado, toda forma de opressão e em defesa da vida”

#descrição da imagem: Card quadrado com fundo na cor lilás. No topo as logomarcas do CRESS/SC e NUCRESS Médio Vale do Itajaí. No centro as informações: Data: 09/03/21 (Terça-feira) - 19 h. Título: "Mulheres: Assistentes Sociais contra o trabalho explorado, toda forma de opressão e em defesa da vida!" Palestrantes: Liliane Lacerda Fleuri - Assistente Social no Centro de Referência e Atendimento a Mulher em Situação de Violência - CRAM; Thalyta Forquim Buco - Assistente Social e coordenadora do CRAM de Guarapuava-PR, integrante do Coletivo Feminista Claudia da Silva; Andresa do Amaral - Pedagoga e Coordenadora da Divisão de Cursos da Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarapuava/PR. Fotos das palestrantes ao lado esquerdo do nome. Evento on-line. Link será enviado pelo NUCRESS.
Palestrantes:
– Liliane Lacerda Fleuri – Assistente Social no Centro de Referência e Atendimento a Mulher em Situação de Violência – CRAM;
– Thalyta Forquim Buco – Assistente Social e coordenadora do CRAM de Guarapuava-PR, integrante do Coletivo Feminista Claudia da Silva;
– Andresa do Amaral – Pedagoga e Coordenadora da Divisão de Cursos da Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarapuava/PR.

Data: 09/03/21 (Terça-feira) – 19 h.

Evento on-line. Link será enviado por email para profissionais da região.

NUCRESS Médio Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.