NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida os/as Assistentes Sociais para Reunião Ordinária a ser realizada dia 15 de dezembro

#descriçãodaimagem. Card com fundo rosa claro. Na parte superior a logomarca do CRESS/SC E DO NUCRESS Médio Vale do Itajaí. Centralizado o texto 15/12/2020 – 19h, Terça-feira. Título: Diálogo acerca das estratégias de fortalecimento em tempos de pandemia. No lado esquerdo a foto da convidada ao lado do texto: Convidada: Psicóloga Roseli Ludwinsky de Souza. Na parte inferior o texto: Evento on-line voltado para Assistentes Sociais da Região do Médio Vale do Itajaí.

O Núcleo Regional de Serviço Social do Médio Vale do Itajaí – NUCRESS, em conformidade com o Art. 8° da Resolução CRESS 12° Região nº 007/2018, convida os/as Assistentes Sociais do Médio Vale do Itajaí para Reunião Ordinária, que será realizada no dia 15 de dezembro de 2020, (terça-feira) às 19h, na sala virtual do Google Meet, com as seguintes pautas:

  1. Acolhida com apresentação dos/as participantes;
  2. Aprovação da Ata nº 03, 04 e 05/2020;
  3. Momento da Coordenação;
  4. Diálogo acerca das estratégias de fortalecimento em tempos difíceis;
  5. Momento do Controle Social;
  6. Informes Gerais;
  7. Encerramento.

A atividade contará com a presença de Roseli Ludwinsky de Souza, Psicóloga formada pela Universidade Regional de Blumenau – FURB, pós-graduada em Educação em Saúde pelo Instituto Sírio Libanês – IEP (SP) de Ensino e Pesquisa e em Gestão do Trabalho na Saúde pela Universidade Federal Fluminense – UFF (RJ). Possui experiência clínica em atendimento a portadores de doenças crônicas, servidores públicos, estudantes universitários e em trabalhos com equipes de saúde.

O link para acesso à sala de reunião será enviado por email para os/as profissionais da região.

NUCRESS Médio Vale do Itajaí

Posted in Eventos, Notícias.