💻 WEBNÁRIO: Assistentes Sociais e a Luta Anticapacitista.

Conselho Regional de Serviço Social do Rio Grande do Sul – CRESS 10ª Região convida: WEBNÁRIO: Assistentes Sociais e a Luta Anticapacitista.

#Descrição resumida de imagem: Card colorido. Sobre fundo branco, à esquerda, o texto: Webinário Assistentes Sociais e a Luta Anticapacitista. À direita, dentro de um quadrado roxo, a escrita: 03 de dezembro, 19 horas, Google meet. No centro, sobre fundo amarelo, a foto de três mulheres.

No dia 03/12, Dia Internacional das Pessoas com Deficiências, o CRESSRS realiza atividade com a categoria, para reafirmar e debater a importância dessa luta para profissionais Assistentes Sociais.

📲 Dia *03/12 (quinta-feira)*, às *19h*, pelo *Google Meet*.

🤳🏾 Quer participar? Inscrições pelo e-mail: eticaedh.cressrs@gmail.com

👩🏾‍💻 Nossas convidadas serão:
↪️ Carolini Constantino, Assistente Social (CRESS 14259), pesquisadora pela Universidade Feevale e integrante do Coletivo de Assistentes Sociais e Estudantes de Serviço Social com deficiência e do Coletivo Feminista Helen Keller de Mulheres com deficiência.

↪️ Fernanda Vicari, Assistente Social (CRESS 9742), membra do Coletivo Feminista Helen Keller e da UBM. Ativista pelos Direitos das Mulheres com Deficiência, atual Presidenta da Associação Gaúcha de Distrofia Muscular- AGADIM.

↪️ Daiane Mantoanelli
Assistente Social (CRESS 4138), especialista em Gestão Social e Educação Inclusiva. Servidora Pública no Município de Blumenau S/C. Vice coordenadora do Nucress – Médio Vale do Itajaí. Conselheira Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – CONADE.

Participe!

Posted in Eventos, Notícias.