Reunião Ordinária do Conselho Pleno

Na tarde do dia 20 de novembro, a partir das 13h, foi realizada a reunião ordinária do Conselho Pleno, gestão do CRESS/SC “Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão”.

Os/As conselheiro/as reuniram-se, de forma on-line pela plataforma Google Meet, para encaminhar questões referentes ao andamento das comissões. Aprovaram-se questões administrativas/financeiras e a resolução que tange sobre as inscrições, cancelamentos e apostilamentos. Definiu-se a representação do CRESS junto ao colegiado de Serviço Social da UFSC e, também, sobre a participação da gestão em eventos de âmbito estadual e nacional. Também durante a reunião, foram realizados encaminhamentos sobre o Fórum das Comissões de Fiscalização e Orientação (COFIS) e do 6º Encontro com os/as Coordenadores/as dos NUCRESS.

As reuniões do Conselho Pleno têm como objetivo definir e encaminhar ações e estratégias para o efetivo funcionamento do CRESS e o exercício de suas funções. Na mesma medida, delibera atos oficiais e define posicionamentos políticos, com vistas a fortalecer o Serviço Social.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região