NUCRESS Vale do Itajaí realiza encontro com o tema “Possibilidades do Fazer Profissional em Tempos de Pandemia”

Na noite de quarta-feira (11/11/2020), o NUCRESS Vale do Itajaí reuniu-se por meio da plataforma Google Meet para o encontro que teve como tema “Possibilidades do Fazer Profissional em Tempos de Pandemia”. A fala foi realizada por Dalila Maria Pedrini, Assistente Social, professora e doutora em Serviço Social.

O tema abordado contemplou uma solicitação da categoria levantada através de um questionário aplicado com os/as profissionais da região do Vale do Itajaí. Assuntos relacionados a atual condição de pandemia foram os mais requisitados.

A brilhante explanação trouxe grandes reflexões a todas participantes e contribuiu para repensarmos nosso fazer profissional frente a esse “novo normal”, potencializarmos, mesmo diante de um cenário emergente, a construção e fortalecimento dos vínculos em nosso cotidiano profissional e buscarmos a criatividade diante das oportunidades mesmo com o cenário que estamos.

Contamos com a participação total de 42 pessoas que contribuíram com as discussões e reflexões. Consideramos este movimento importante e necessário para a categoria na região.

NUCRESS Vale do Itajaí

Posted in Covid-19, Notícias.