NUCRESS Médio Vale do Itajaí – Palestra “Serviço Social na luta e resistência contra a reforma administrativa”

O NUCRESS Médio Vale do Itajaí convida os/as Assistentes Sociais e graduandos/as em Serviço Social da Região do Médio Vale do Itajaí para a palestra “Serviço Social na luta e resistência contra a reforma administrativa”.

#ParaTodosVerem – Card quadrado com fundo em cor degrade do branco para o salmão. No topo as logomarcas do CRESS/SC e NUCRESS Médio Vale do Itajaí. Centralizado o texto: 24/11/2020 – 19h, terça-feira. Serviço Social na luta e resistência contra a reforma administrativa. Palestrante: Sérgio Maurici Bernardo (foto do palestrante ao lado do nome). Mediadora: Cláudia Sombrio Fronza (foto da mediadora ao lado do nome). Evento on-line voltado para Assistentes Sociais e graduandos/as em Serviço Social da Região do Médio Vale do Itajaí. Na parte inferior o texto: Apoio: FURB – Universidade Regional de Blumenau, e a logomarca do curso de Serviço Social da FURB.

Palestrante: Sérgio Maurici Bernardo (Graduado em Serviço Social – Coordenador Geral do Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau – Sintraseb).

Mediadora: Cláudia Sombrio Fronza (Possui graduação em Serviço Social pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2003), mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006) e doutorado em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2017). Atualmente é professora titular da Fundação Universidade Regional de Blumenau. Integrante do Grupo de Pesquisa em Economia Solidária, Trabalho e Desenvolvimento Regional. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social, atuando com os seguintes temas: movimentos sociais, participação e democracia, processo de trabalho, políticas públicas com enfoque em trabalho, renda, e previdência).

Data: 24 de novembro 2020
Horário: 19 horas
Evento On-line (Link enviado por o e-mail para os/as profissionais da região e divulgado pelos/as professores/as e supervisores/as de estágio).

Realização: NUCRESS Médio Vale do Itajaí.
Apoio: FURB – Universidade Regional de Blumenau
Posted in Eventos, Notícias.