Webinários Temáticos – Políticas Sociais e Cidadania (12/11) e Feminismo e Envelhecimento (19/11)

#Descrição da imagem: Imagem com fundo roxo. No topo a esquerda temos uma forma circular com fundo também roxo, dentro dela se encontra a imagem de um punho erguido na cor branca, com alguns raios também brancos acima do punho, por trás temos uma faixa horizontal branca e dentro dela está escrito “webnários temáticos” em roxo. Seguido do texto “Políticas Sociais e Cidadania: violência contra a mulher em discussão” em amarelo e da data 12/11/2020 e horário das 9:30 às 11:45h em branco, e do nome das palestrantes: Profa. Teresa Rosana de Carvalho Martinelli Freitas, Profa. Teresa Kleba Freitas, Normeide Farias. Abaixo em amarelo temos o título da segunda webinar “Feminismo e Envelhecimento”, seguido da data 19/11/2020 e horário das 9:30 às 11:45h em letras brancas, e pelo nome das palestrantes em branco também: Simone Cristina Dalbelo Silva e Profa. Solange Maria Teixeira. Na sequência temos uma faixa branca horizontal dentro da qual está o texto em roxo “inscrição para certificado acesse o formulário pelo link: abre.ai/bHQU. Abaixo disso temos uma faixa horizontal lilás, com o ícone do YouTube e o texto “transmissão: canal YouTube NUSSERGE”, por fim temos uma faixa horizontal branca com os logos dos organizadores e apoiadores, na seguinte ordem: UFSC, NUSSERGE, CRESS, FURB, Nova Práxis.

O CRESS 12ª Região convida toda a categoria para os dois Webinários Temáticos a serem realizados dias 12 e 19 de Novembro.

No dia 12/11 o tema do encontro será “Políticas Sociais e Cidadania: violência contra a mulher em discussão” e contará com as falas das palestrantes Profa. Teresa Rosana de Carvalho Martinelli Freitas (PPGICH/UFSC), Profa. Teresa Kleba Freitas (PPGICH/UFSC; Observatório da Violência Contra a Mulher em SC) e Normeide Farias (Coordenadora Regional SecMulher/PE – Sertão do São Francisco).

No dia 19/11 o encontro terá como tema “Feminismo e Envelhecimento” e as palestras serão realizadas por Simone Cristina Dalbelo Silva (CRESS 12ª Região), e pela Profa. Solange Maria Teixeira (UFPI). O horário das duas atividades é o mesmo, das 9h30 às 11h45.

A transmissão será realizada pelo canal do NUSSERGE no YouTube (Acesse clicando aqui).

Inscrição para certificado acesse o formulário pelo link a seguir: abre.ai/bHQU

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFSC (PPGSS/UFSC) e pelo Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Saúde, Sexualidade e Relações de Gênero (NUSSERGE) e conta com o apoio do CRESS 12ª Região, Curso de Serviço Social da FURB e Editora Nova Práxis.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Eventos, Notícias.