Reunião do GT Serviço Social na Educação com entidades representativas da Psicologia

Foi realizada na última terça-feira (06/10/2020) uma reunião do GT Serviço Social na Educação com entidades representativas da Psicologia.

O encontro contou com a participação de Débora Ruviaro, Maria Aparecida de Souza Reis e Elisônia Carin Renk, conselheiras do CRESS, Ana Claudia Lawless, conselheira do Conselho Regional de Psicologia (CRP), Vânia Maria Machado, do Sindicato dos Psicólogos de Santa Catarina (SinPsi/SC) e Kátia Madeira, assessora técnica do CRESS 12ª Região.

Foram debatidas ações conjuntas entre as entidades representativas das duas categorias profissionais objetivando a implementação da Lei 13.935/2019, a qual dispõe sobre a inserção de psicologia e serviço social nas redes públicas de educação básica.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias, Serviço Social na Educação.