Eventos on-line dias 22/09 e 23/09 – Reunião Ampliada do Serviço Social nas Políticas de Assistência e Previdência Social: Desafios frente ao contexto das alterações no atendimento à população pelo INSS

Dia 22/09/2020 – NUCRESS NORTE E VALE DO ITAPOCU, NUCRESS PLANALTO NORTE e NUCRESS PLANALTO CATARINENSE

O CRESS 12ª Região convida toda a categoria de Assistentes Sociais de Santa Catarina para as Reuniões Ampliadas do Serviço Social nas Políticas de Assistência e Previdência Social.

A terceira reunião será realizada dias 22 de setembro, a partir das 19h30, reunindo profissionais da região dos NUCRESS NORTE E VALE DO ITAPOCU, NUCRESS PLANALTO NORTE e NUCRESS PLANALTO CATARINENSE. (Imagem acima)

As falas serão proferidas pelas Assistentes Sociais Edivane de Jesus (UFSC), Alessandra Oville Couto (INSS) e Euci Cristofolini (SUAS).

Público: Assistentes Sociais do INSS, da política de assistência social e de outras políticas que tenham interesse no tema.
Data: 22/09/2020 – 19h30

Acesso ao Google Meet: https://meet.google.com/nmf-nsha-uxd

#descriçãodaimagem Card com fundo em tons de roxo e parte inferior com degrade de branco e amarelo contendo o desenho, em vermelho, que representa o coronavírus. Título centralizado no topo: O Serviço Social nas Políticas de Assistência e Previdência Social: Desafios frente ao contexto das alterações no atendimento à população pelo INSS. Após o título os NUCRESS para o qual o evento é voltado: NUCRESS NORTE E VALE DO ITAPOCU, NUCRESS PLANALTO NORTE e NUCRESS PLANALTO CATARINENSE. Data: 22/09/2020 – 19h30. Fotos das três palestrantes com os nomes: Alessandra Oville Couto (INSS), Edivane de Jesus (UFSC) e Euci Cristofolini (SUAS). Público: Assistentes Sociais do INSS, da política de assistência social e de outras políticas que tenham interesse no tema. Na parte inferior as logomarcas do CRESS 12ª Região, NUCRESS, UFSC e Comitê Estadual SUAS-SC COVID19: em defesa da vida! e o link para acesso à reunião: https://meet.google.com/nmf-nsha-uxd

 

Dia 23/09/2020 – NUCRESS GRANDE FLORIANÓPOLIS

A quarta reunião será realizada dias 23 de setembro, a partir das 19h30, reunindo profissionais da região do NUCRESS GRANDE FLORIANÓPOLIS. (Imagem acima)

As falas serão proferidas pelas Assistentes Sociais Edivane de Jesus (UFSC), Mara Alice de Oliveira (INSS) e Claudemir Osmar da Silva (SUAS).

Público: Assistentes Sociais do INSS, da política de assistência social e de outras políticas que tenham interesse no tema.
Data: 23/09/2020 – 19h30

Acesso ao Google Meet: https://meet.google.com/nmf-nsha-uxd

#descriçãodaimagem Card com fundo em tons de roxo e parte inferior com degrade de branco e amarelo contendo o desenho, em vermelho, que representa o coronavírus. Título centralizado no topo: O Serviço Social nas Políticas de Assistência e Previdência Social: Desafios frente ao contexto das alterações no atendimento à população pelo INSS. Após o título os NUCRESS para o qual o evento é voltado: NUCRESS GRANDE FLORIANÓPOLIS. Data: 23/09/2020 – 19h30. Fotos das três palestrantes com os nomes: Mara Alice de Oliveira (INSS), Edivane de Jesus (UFSC) e Claudemir Osmar da Silva (SUAS). Público: Assistentes Sociais do INSS, da política de assistência social e de outras políticas que tenham interesse no tema. Na parte inferior as logomarcas do CRESS 12ª Região, NUCRESS, UFSC e Comitê Estadual SUAS-SC COVID19: em defesa da vida! e o link para acesso à reunião: https://meet.google.com/nmf-nsha-uxd

 

Saiba mais sobre as Reuniões Ampliadas AQUI.

Organização: CRESS 12ª Região e NUCRESS
Apoio: Universidade Federal de Santa Catarina e Comitê Estadual SUAS-SC COVID19: em defesa da vida!

Posted in Covid-19, Eventos, Notícias.