Eixo Ética e Direitos Humanos foi o tema da Plenária Consultiva dessa terça-feira

Dando sequência às Plenárias Consultivas que estão ocorrendo nesta semana (03 a 07) em Santa Catarina, o eixo Ética e Direitos Humanos foi deliberado na noite de hoje (04/08/2020).

A atividade foi coordenada pelas conselheiras Simone Cristina Dalbello da Silva e Cleide Gessele e contou com a participação de conselheiros/as e trabalhadores/as do CRESS 12ª Região, além de profissionais de base do estado de Santa Catarina.

As proposições deliberadas hoje, ontem, e nos demais dias desta semana, farão parte do instrumental que reunirá as propostas para o triênio 2020-2023. Neste primeiro momento as sugestões estão sendo debatidas no nível estadual, posteriormente serão avaliadas e discutidas, na Reunião Descentralizada, por conselheiros/as e representantes da região Sul, na qual Santa Catarina faz parte junto com o Rio Grande do Sul e o Paraná. O Instrumental da região Sul será utilizado na Plenária Nacional. Saiba mais em http://cress-sc.org.br/plenarias.

Ainda teremos cinco eixos a serem deliberados esta semana:

05/08 – Orientação e Fiscalização Profissional
06/08 – Seguridade Social e Relações Internacionais
07/08 – Formação Profissional e Comunicação

Todos/as profissionais de Santa Catarina estão convidados/as para essa etapa das Plenárias Consultivas. O link para acesso às reuniões é: https://meet.google.com/jcj-dmig-nbp

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Notícias.