Reunião do CFESS com os estados que organizarão as Reuniões Descentralizadas do ano de 2020

Foi realizada no sábado, dia 01 de agosto, no período matutino, uma reunião de trabalho entre o CFESS e os CRESS que sediarão os eventos remotos das Reuniões Descentralizadas do ano de 2020, para unificação das orientações e para sanar dúvidas quanto à organização dos mesmos. Dessa forma, estiveram presentes na reunião on-line, conselheiros do CFESS e dos CRESS dos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Sergipe, Mato Grosso e Rondônia.

Na pauta, foram contemplados os seguintes temas: repasse geral sobre as etapas propositivas e consultivas; socialização do andamento dos trabalhos de organização dos eventos entre os estados; orientações sobre o funcionamento das reuniões descentralizadas; plano de trabalho para apoio financeiro, com orientações e estabelecimentos de prazos; e informes sobre o Fórum Regional de Formação.

Santa Catarina optou por, na primeira etapa das Reuniões Descentralizadas, realizar Plenárias Consultivas On-line junto à categoria, divididas por eixos temáticos, que acontecerão entre os dias 03 à 07 de agosto, das 19h às 21h. (Leia sobre as Plenárias Consultivas AQUI)

Reunião com os Coordenadores das Comissões do CRESS

No período da tarde de sábado, às 14h, os coordenadores das comissões do CRESS, a assessora técnica e a Conselheira Presidente da Gestão Viviana Wachtel Seleme Uba, reuniram-se de forma virtual, para ajustar os últimos detalhes no que tange à organização da Plenárias Consultivas On-line que acontecerão divididas por eixos temáticos na seguintes disposição:

03/08 (19h às 21h) – Administrativo/Financeiro;
04/08 (19h às 21h) – Ética e Direitos Humanos;
05/08 (19h às 21h) – Orientação e Fiscalização Profissional;
06/08 (19h às 21h) – Seguridade Social e Relações Internacionais;
07/08 (19h às 21h) – Formação Profissional e Comunicação.

Convidamos a todos/as os/as profissionais para contribuírem nessa etapa propositiva e consultiva no nível estadual, com vistas a fortalecer a categoria profissional e o espaço coletivo do CRESS. Saiba mais em www.cress-sc.org.br/plenarias.

Consideramos esse momento de extrema relevância para o planejamento das ações do próximo triênio e convidamos todos/as os profissionais para se fazerem presentes e fortalecerem esse importante espaço de construção coletiva.

Todos/as profissionais de Santa Catarina estão convidados/as para essa etapa das Plenárias Consultivas. O link para acesso às reuniões é: https://meet.google.com/jcj-dmig-nbp.

Participe! Todos/as somos CRESS.

Comissão de Comunicação – CRESS 12ª Região

Posted in Eventos, Notícias.