Primeira Reunião On-line do NUCRESS Vale do Itajaí

Na manhã do dia 27 de julho do corrente ano a Coordenação do NUCRESS Vale do Itajaí realizou a 1ª Reunião Online do NUCRESS, tendo como pauta “Distanciamento Social. Reaproximação nas Lutas!” Com este tema o objetivo foi aproximar as trabalhadoras e trabalhadores no sentido de fortalecer a categoria em momento tão difícil como o que vimos passando.

Participaram da reunião as Assistentes Sociais integrantes da Coordenação do NUCRESS Vale do Itajaí Carli Verona Carneiro, Paula Fernandes Zampieri Weiss e Carolini Barbosa de Oliveira, com a colaboração da colega Natalli Pazini Silva, e dentre os assuntos discutidos neste encontro tivemos a escolha da nova segunda secretária. Fernanda Cristina da Luz colocou-se a disposição para ocupar o cargo que estava em vacância.

Também foi discutido sobre a importância da ocupação nos espaços em aberto de Controle Social nos Conselhos Municipais que possuem vacância.

O encontro foi finalizado explanando sobre a Pré-Plenária Estadual na Etapa Local e a importância da participação da categoria. Ficou deliberado a criação de um grupo no WhatsApp, ferramenta essa que vem para fortalecer mais nossa categoria!!

Neste dia tivemos a participação de 11 Assistentes Sociais que se mobilizaram para contribuir e refletir sobre o atual cenário e possibilidades futuras.

NUCRESS Vale do Itajaí

Posted in Notícias.