Evento On-line – Assédio Moral nas Relações de Trabalho do/a Assistente Social e seu Agravamento em Tempos de Pandemia

O NUCRESS Alto Vale do Itajaí convida a toda categoria para o evento Assédio Moral nas relações de trabalho do/a Assistente Social e seu agravamento em tempos de pandemia.

A partir das 14 horas a reunião é voltada para profissionais vinculados ao NUCRESS Alto Vale do Itajaí tendo como pauta Deliberações do NUCRESS.

As 14h30 inicia-se a live com as palestrantes Marcela Pataro – Trabalhadora do INCRA e Diretora de Articulação e Políticas Sociais da CNASI-AN (Assoc. Nacional dos Servidores do INCRA) e Cleide Terezinha de Oliveira – Assistente Social lotada na Secretaria de Desenvolvimento Social, Dirigente sindical em Blumenau, Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social SC. A mediação será realizada pela Coordenação do NUCRESS Alto Vale do Itajaí.

Data: 19/08/2020 (quarta-feira), a partir das 14 horas.
Acesso: https://meet.google.com/pzd-vvzx-ijp

*Em caso de problemas para acesso contatar 47 98408-5880

NUCRESS Alto Vale do Itajaí

Posted in Covid-19, Eventos, Notícias.