Comissão de Comunicação realiza primeira reunião com a nova gestão

Reunião foi realizada de forma virtual com a nova formação da Comissão de Comunicação (CCOM).

Na última quarta-feira (10/06/2020) a Comissão de Comunicação fez sua primeira reunião após a posse da Gestão 2020-2023 “Coragem e Democracia: A Certeza na Frente, a História na Mão”.

A Comissão de Comunicação é composta por conselheiras/os, Assistentes Sociais de base e a assessoria de comunicação do CRESS 12ª Região. As conselheiras que passaram a fazer parte da CCOM são as Assistentes Sociais Simone Cristina Dalbello da Silva, Débora Ruviaro e Claudia Mara Fronza da Silva. As Assistentes Sociais de base Fabiana Luiza Negri e Natalli Pazini Silva, que já faziam parte da CCOM na gestão 2017/2020, continuam na comissão e a Assistente Social de base Jeanie Ribeiro Isphair Wendt passa a integrar a CCOM. O jornalista, trabalhador do CRESS, Cassiano Ferraz, também compõe essa comissão que tem o desafio de dar continuidade ao trabalho realizado na gestão anterior buscando materializar a Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS/CRESS.

A pauta desta primeira reunião teve como objetivo apresentar para as novas integrantes todo o fluxo de trabalho desta comissão, programar as próximas publicações, bem como definir a coordenação da comissão. A conselheira Simone Cristina Dalbello da Silva, Assistente Social na cidade de Concórdia assume a coordenação desta comissão.

A Comissão de Comunicação é responsável pelas publicações do CRESS/SC, tanto nos materiais impressos (Jornal Via Social, CRESS em Debate), quanto na comunicação realizada por meio digital (Site, Boletim Eletrônico, Facebook, Instagram, Youtube e Mailing). Cabe a CCOM outras demandas pontuais relacionadas à comunicação entre CRESS, NUCRESS, Assistentes Sociais e a sociedade como um todo.

Comissão de Comunicação

Posted in Notícias.